segunda-feira, 23 de maio de 2011

Até os 18!



A impressão que tenho, é que até completar meus 18 anos a vida era infinita.. Sentia uma alegria dentro do peito quando maio batia à porta.. era uma contagem regressiva até dia 26, que era o auge de toda emoção! É o meu aniversário, era o dia mais lindo do ano, o mais importante, eu avisava pra todos que encontrava no caminho que aquele era o meu dia, o grande dia.. Faltava andar com uma plaquinha pendurada no pescoço: 26 de Maio, Meu Aniversário!
Mas o tempo passou.. aliás, o tempo não pára..
Bom seria se fosse para sempre 26 de maio.. E todo mundo vivesse para sempre também..
E hoje, beirando os 30.. me pego pensando no quanto a vida é rápida.. no quanto vivemos sem nem mesmo notar que estamos vivendo, como máquinas.. repetindo erros e acertos também claro!..
A cada dia gosto mais de viver!.. Amo a vida, amo a minha vida.. Amo todas as formas de vida..
Amo a família que eu constituí..
E paradoxalmente, cada dia me decepciono com as infinitas formas de se fazer o mal..
Eu sou do bem, espero que num futuro bem próximo.. amanhã.. eu torço, as pessoas decidam por fazer o bem também.
Fazer o bem é tão fácil, e pode até se resumir em não fazer mal algum..
Eu separo o lixo em casa, controlo a quantidade de água que gastamos, aproveito bem os alimentos, sou gentil com todos que me cercam, procuro estar sempre sorrindo, acredito que mesmo as coisas que gostaríamos que fossem diferentes tem uma razão de ser, por tanto, aceito a todas elas com um sincero abraço.. desejo ser melhor a cada instante, a cada suspiro.. e faço sem esforço algum, só para viver em paz, em harmonia com tudo e todos..
Espero que em algum momento, todas as pessoas enxergem que não há melhor  jeito de se viver que não este!
Somos todos iguais! Esta é uma grande certeza..
Neste ano o meu inferno astral não veio me visitar.. mas uma consciência gigantesca sobre o que é viver está bem aqui, ao meu lado! ;-)




Rafa Goldstein faz 29, dia 26!

Um comentário: