quarta-feira, 4 de maio de 2011

Historinha.. de amor..


Nunca aconteceu antes.. juro!
Mas nessa madrugada, Antônia chorou por que estava molhada, e adivinhem? Não tinha nenhuma fralda em casa.. ridículo né.. ontem eu tinha percebido que elas estavam acabando, mas nem atinei pra a hipótese de acabarem ontem mesmo... =/
Então, eram 3:45, ela chamou:"Mamane".. Mamane fingiu que estava dormindo e alimentou dentro do coração a esperança de que ela voltasse a dormir também.. mais alguns minutos e "papai.. pipoca papai" (pipoca é uma coelhinha de pelúcia, que ela ganhou de páscoa da vovó).. papai também nem se moveu.. ela continuou tagarelando no berço, e aí tive a certeza de que pra ela voltar a dormir, seria necessária minha intervenção.. Lá fui eu.. Diagnostiquei o problema.. ela estava molhada, tirei a fralda e abri a gaveta para pegar uma nova.. quando toquei o vazio... vazio??? e agora.. a essa altura ela já esgoelava, pediu suco.. eu enrolei e ofereci agua, aí ela chorou mesmo, falou "de laranja".. mas de laranja não tem meu amor.. "de morango!".. (acreditem,  ela nunca tomou suco de morango.. aff!)..
E eu, que nunca dobrei uma fralda de pano.. resolvi que a solução seria essa.. Papai, a essa altura já estava pra lá de bravo (a apresentação do trabalho final de curso dele é hj..)..
E esqueci de um detalhe, há 5 dias atrás eu havia eliminado a mamadeira dela da noite.. mas hoje, depois de mais de 1 hora acordada, ela começou a pedir por ela!..
Pimba! Dobrei uma fralda de pano, coloquei uma calcinha por cima, papai fez a mamadeira, e ela ainda lembrou de falar da angelina ballerina.. Oh God.. já achava que ela não dormiria mais.. mas ela é uma princesa linda.. e depois de devidamente (cof cof!) trocada, e alimentada, caiu no sono!
E eu?
Saí.. fui na Araujo comprar fralda, ás 4:30 da matina.. No percurso..? Vi um senhor fazendo cooper.. um jovem, também correndo.. mais um camarada andando de bicicleta.. e não conseguia entender minha pequena revolta de sair pra comprar fraldas, enquanto pessoas já se exercitavam neste mesmo horário..
Enfim, pra aliviar a tensão, me justifiquei com o vendedor da Araujo, que me respondeu dizendo que ontem, as 4:00 da manhã, tinha chegado um cara lá, de pijama, pra comprar papinha de neném.. pro cachorro dele! Aí já é demais!!! =)





...Rafa Goldstein queria ter a mesma disposição do senhorzinho do cooper...

5 comentários:

  1. Lina queria que no blog tivesse a opção "CURTIR"...
    Aliás, "CURTIR MUITOOO"!!!

    ResponderExcluir
  2. Rafinha gostei da historia; Mas que trabalhão que a Tonton te deu. Espero poder ser uma mãe tão boa quanto você. Ah e eu tambem queria ter a disposição igual do velhinho pra poder fazer o cooper ! kk

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!!! ainda nao passei por um perrengue deste!!!! e viva a fralda descartavel!!!!! Patricia

    ResponderExcluir